Cuidar Assistência

Sobre a Cuidar

Uma história de trabalho e dedicação

Criada em setembro de 1995, na cidade de Pará de Minas, a Jadapax, Assistência Familiar da Funerária São José, é fruto de muito trabalho e dedicação do casal Pedro e Euzélia; empresários com experiência de mais de 40 anos no segmento de serviços funerários.

Percebendo as dificuldades financeiras enfrentadas pelas famílias enlutadas no ato de contratação dos serviços funerários, o casal decidiu que era hora de criar um serviço que viabilizasse os custos e facilitasse os procedimentos burocráticos num momento tão delicado para familiares e amigos.

A partir daí, Pará de Minas e toda a região onde a empresa atua, através de suas filiais, passaram a contar com a assistência de um serviço funerário de qualidade e confiança.

Hoje, com a participação dos filhos na administração dos negócios, a Jadapax assume o compromisso de melhorar e profissionalizar ainda mais os serviços prestados, trabalhar para o fortalecimento da marca e expansão do raio de atuação.

Tudo isso, sem perder a principal característica da empresa que é o atendimento humanizado.

Missão

Cuidar é uma escolha. É sair da inércia em prol do outro. É tomar uma atitude quando muitos não conseguem. Cuidar de quem precisa é a nossa missão. Todos os dias, renovamos nosso compromisso de fazer o melhor pelas pessoas.

Visão

Em relação aos Planos de Assistência Familiar, até 2021, ampliar em 15% ao ano o seu número. Dobrar a população atualmente atendida. Consolidar a marca com excelência na prestação do seu serviço.

Valores

A cada dia temos o compromisso de visualizar em cada momento oportunidades de demonstrar todos os nossos valores, alicerçados na credibilidade, confiança, pontualidade, presença, cuidado, lealdade e cooperação junto aos nossos colaboradores e clientes alinhados aos projetos do nosso futuro.

Princípios

Ética, Excelência na prestação de serviços, Atitudes diferenciadas, Fidelização aos Clientes e Parceiros do Grupo.