Precisando de ajuda?

Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Política de Privacidade Aceito
Cuidar Assistência

Memorial Interno

Joana D'arc de Oliveira Marzagão

14/06/1961 31/07/2025

Joana D'arc de Oliveira Marzagão

14/06/1961 31/07/2025

Apelido: Joana Esposa do Zé Pato Pintor
Idade: 64
Pai: José Nunes de Oliveira
Mãe: Maria José Martins de Oliveira
Cidade: Pará de Minas
Bairro: Belvedere

A família comunica o seu falecimento, informando que seu corpo será velado no Velório Municipal em Pará de Minas no dia 01/08/2025 a partir de 10:00 horas.
O Sepultamento será 01/08/2025 às 17:00 horas, no cemitério Santo Antônio em Pará de Minas.

Lembranças e homenagens

Compartilhe uma lembrança ou mande uma homenagem no feed


Eugenia escreveu uma homenagem e ofereceu flores em: 01/08/2025 às 16:16:35

Homenagem

Descanse em paz minha amiga vai com Deus 🙏🙏🙏🙏🙏

Comentar

Vanilda e Nídia escreveu uma homenagem e ofereceu flores em: 01/08/2025 às 13:13:35

Homenagem

Hoje estamos nos despedindo de uma mulher, filha, mãe, tia, avó e amiga de todos que a souberam compreender. A Joaninha, Joana D'arc sempre será aquela mistura eficiente de tudo aqui no meio de nós. Ela esteve como filha que cuidou dos pais idosos, mãe de coração, mãe de barriga, mãe de netos e de muitos outros de coração. Sua história é contada pelos seus bons atos, sua fé em Deus. Sua passagem aqui ficará marcada pra sempre, portanto, ela não morrerá pois ficará nas nossas recordações, tudo de bom ela fez, na genética que deixou nos filhos. Foi guerreira de muitas batalhas até mesmo na saúde, sofrendo de muitas doenças vencidas, partindo daqui tão jovem mas retornando a casa do criador, que é como ela, mulher de muita fé, gostava sempre dizer estas palavras. Tudo o que eu disser será pouco pra coroar esta rainha, de qualidades e defeitos como todos nós. Muitos a conheceram e permaneceram amigos. Ela veio aqui a cumprir a missão do criador, e é com muita tristeza que nós nos despedimos de nossa irmã Joana D'arc. Foi guerreira sim, em todos os sentidos. Saudades sempre!!! Nídia, Vanilda, Alacir, Vanderley, Ronaldo, Anísio e sobrinhos.

Comentar

Poliana escreveu uma homenagem e ofereceu uma coroa de flores em: 01/08/2025 às 09:32:40

Homenagem

Meus sinceros sentimentos pela triste perda da senhora Joana. É triste, mas todo mundo está sujeito a morrer. A Bíblia diz que a morte é um “inimigo”. (1 Coríntios 15:26) Alguns morrem jovens; outros morrem bem idosos. Mas todos morrem. A esperança que compartilho com à família está registrado no livro bíblico de João 5:28-29- “Todos os que estão nos túmulos memoriais . . . sairão.” Deus se lembra dos que já morreram. Os que estiverem na memória dele voltarão à vida. Que bela e consoladora esperança para todos nós! Desejo que Jeová Deus conforte e console toda família neste triste momento do luto. Um abraço caloroso.

Comentar