FunexpoA Cuidar participou em Santos, São Paulo, entre os dias de 16 e 18 de setembro, da Funexpo 2011, maior feira de produtos, serviços e equipamentos para o setor funerário e cemitério da America Latina. Mais um evento formatado para troca de experiências, realização de bons negócios e, principalmente, aprimoramento do conhecimento. “Fomos verificar as novidades do Mercado, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável, investindo em maquinário e equipamentos, dentro das novas diretrizes do ramo funerário”, comentou Daniel Medina.
É importante destacar que a indústria nacional acompanhou o crescimento global e também investiu em novas técnicas e em modernização, para garantir qualidade, agilidade de produção e bons preços.
Todo esse processo fez com que os empresários do setor começassem a rever seus pensamentos, com rumo à solidificação, fazendo novos investimentos para atender uma clientela cada vez mais especial e a exigir novos produtos; muitos deles já em fase de aquisição pela Cuidar.
  Segundo Daniel, o ciclo de palestras, com o foco no cliente, também serviu para reforçar  o trabalho que a empresa vem desenvolvendo em prol do bom atendimento em todas as suas filiais, localizadas em 17 cidades do estado de Minas Gerais.

Compartilhar: