Em 2020 a CUIDAR completa 25 anos!

E como a própria Janaína Medina, Diretora da CUIDAR Assistência diz, “nada melhor do que comemorar com nossos clientes e com nossos parceiros, aqueles que confiaram na nossa empresa”. 

Por isso, a partir dessa semana, Janaina Medina começa a visitar a casa dos nossos parceiros para homenageá-los e contar um pouco da história deles.

A primeira visita feita foi na Raphael Santos Clínica. (@clinicaraphaelsantos)

Eles oferecem serviços em fisioterapia, fisioterapia neurológica, ortopedia, estética, pilates e muitos outros.

Raphael Santos é nosso parceiro há 5 anos e somos muito gratos por tê-lo conosco oferecendo soluções saudáveis para todos os nossos clientes.

Acreditamos que a melhor mudança na maneira que conduzimos um negócio é poder apoiar a comunidade oferecendo serviços de alta qualidade com base em parcerias e criando uma grande rede de relacionamentos.

As parcerias oferecem vantagens para todo mundo.

Com descontos exclusivos e opções diversas para os clientes, é possível encontrar desde academias à cuidados com a saúde e o bem estar, como é o caso do Raphael.

Temos orgulho de promover o encontro dos nossos clientes com serviços de qualidade à preços acessíveis.

Quais são as vantagens para os Parceiros?

As parcerias aumentam a rede de contato dos parceiros. É também uma maneira de apoiar pequenos negócios na nossa cidade e oferecer serviços de qualidade aos clientes CUIDAR.

Agradecemos, acima de tudo, a confiança de todos vocês.

Como participar?

Para Clientes

É muito simples. Se você já é cliente CUIDAR, as parcerias estão inclusas, você pode encontrar o telefone do Raphael e muitos outros Parceiros no Guia de Benefícios Online.

Para Parceiros

Se você quer se tornar um Parceiro entre em contato através do número (37) 99113-1380.

Assista ao vídeo completo da primeira visita!

Segue a gente no instagram @cuidar.assistencia para acompanhar todo a série de parceiros!

Compartilhar: