Quando pensamos em emagrecimento, a primeira coisa que vem à cabeça são as restrições. O sofrimento é tanto que precisamos nos preparar psicologicamente para começar a dieta NAQUELA segunda-feira.

Mas a perda de peso, nem sempre, precisa ser dolorosa. Especialmente, se você tiver ao seu lado profissionais experientes que ofereçam apoio durante o processo de emagrecimento.

De uns anos para cá, com a internet, houve a explosão de dietas extremas altamente restritivas que, no final, prejudicam o metabolismo e a nossa saúde.

Perder peso deveria ter como objetivo principal a melhoria na qualidade de vida. E o “corpo dos sonhos” seria apenas uma consequência.

Mas não é isso que acontece.


Uma dieta prejudicial peca na hora de fornecer ao corpo os nutrientes necessários. Nem todo mundo sabe, mas para perder peso de forma gradual e sem prejudicar o bem estar, o acompanhamento é necessário.

Emagrecer de forma saudável é possível com a ajuda do profissional e das técnicas corretas.

É o exemplo da Magrass, o nosso Parceiro Cuidar de semana. Você sabia que a clínica de Pará de Minas faz parte da maior franquia de Emagrecimento Saudável da América Latina?

Eles oferecem suporte e acompanhamento contínuo para os clientes que buscam perder peso, melhorar a autoestima ou simplesmente mudar a forma de se alimentar. Tudo de maneira que não prejudique o organismo.

Além disso, a clínica oferece tratamentos estéticos através de atendimento humanizado e tem própria linha de alimentos saudáveis.

E ainda conta com os descontos exclusivos para Cliente Cuidar, tanto em tratamentos avulsos como em planos.

Assista ao vídeo completo da visita da Diretora da Cuidar Assistência, Janaína Medina, à clínica Magrass no Instagram @cuidar.assistencia

Conheça mais sobre a clínica no Instagram @magrassparademinas

Afinal, do que vale um corpo socialmente aceito se prejudica a nossa Saúde, nosso bem mais precioso?

Compartilhar: