Todo mundo que tem um pet sabe que ele é parte essencial da família. Em tempos de mudanças e incertezas, é extremamente importante dedicar uma atenção especial aos nosso melhores amigos e companheiros de patas.

1 – Hidratação e Alimentação

O que aplicamos à nossa saúde pode ser aplicado a saúde dos nossos pets também. É importante manter uma rotina de alimentação e sempre repor a água.

2 – Brinque bastante

É provável que durante a pandemia os passeios tenham diminuído para evitar o contato desnecessário. Os bichinhos, como nós, sentem essa diferença, o que pode aumentar o nível de estresse. Por isso, brinque bastante com eles. Use a criatividade para inventar novas formas de distração dentro de casa.

 3 – Conheça Profissionais de CONFIANÇA na sua cidade

A Cuidar Assistência tem uma seleção dos melhores profissionais e Parceiros que cuidam dos nossos bichinhos com muito carinho e atenção.

Essa semana, Janaína Medina, visitou o Hospital Veterinário Animal, em Pará de Minas. Um lugar especial para o seu pet receber todo o cuidado que precisa e ainda ter acesso aos descontos exclusivos para Cliente Cuidar. 

Para ver o vídeo completo da visita, é só clicar aqui! 

4 – Higiene

Apesar dos efeitos e a transmissão do Coronavírus ainda serem desconhecidos nos animais, é importante se prevenir. Lave as mãos depois de brincar e/ou fazer carinho no seu animal de estimação. E nunca esqueça de limpar as patas do pet após os passeios na rua.

Coloque em prática todas as dicas acima para que o momento atual seja o mais tranquilo possível para os bichinhos. É importante lembrar que os animais sentem as mudanças tanto quanto os seres humanos, e se certificar que eles se sintam seguros agora também é muito importante.

Siga a gente no Instagram @cuidar.assistência e receba as novidades e descontos em primeira mão.

O que você achou das dicas? Comenta aqui embaixo!


Fonte: https://www.entrepreneur.com/article/351733

Compartilhar: